Piadas de Corno

Namoro e Encontros
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Ganhe dinheiro com seu site ou blog!

                                                         Morte Simples

O homem estava prestando depoimento na delegacia. Tinha acabado de matar a mulher.

— Por que o senhor matou sua esposa? - quis saber o delegado.

— Porque ela estava me traindo.

— E por que não matou o amante dela?

— Ora, seu delegado, é melhor matar uma mulher só do que um homem diferente a cada semana!
                                                          Explicando sem ofender
Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. 
O médico perguntou como ele estava se sentindo e ele respondeu:
- Nunca me senti tão bem, respondeu o velho: 
- Minha nova esposa tem 18 anos está grávida, esperando um filho meu. 
Qual a sua opinião a respeito doutor? 
O médico refletiu por um momento e disse: - Deixe-me contar-lhe uma estória: 
- Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. 
Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. 
Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. 
Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e...BANG, o urso caiu morto. 
- HA!HA!HA! Isto é impossível disse o velhinho: algum outro caçador deve ter atirado no urso. 
- Exatamente!!! 
                                                   Pai Fresco
Dois amigos se encontram:
- Puxa, quanto tempo? Como vão as coisas?
- Eu estou ótimo e você?
- Eu vou ser pai pela primeira vez!
- Que legal! Parabéns! E a sua mulher está feliz?
- Por enquanto está! Mas, na hora que ela souber, vai ficar uma fera! 
                                              A Vingança

Aquela mulher sempre foi mal-tratada pelo seu marido. 
Ele fazia brincadeiras de mau gosto sempre que eles estavam com os amigos dele. Certa vez ela ia pra Espanha a trabalho e seu marido foi levá-la até ao aeroporto. 
Para não perder o costume, quando ela estava entrando no avião ele a chamou e disse:
— Ei! Não se esqueça de trazer uma espanhola pra mim.
Ela, com raiva das piadas do marido, subiu para o avião.
Passaram 15 dias e a mulher voltou.
O marido vai com alguns amigos até o aeroporto para buscá-la. Quando ela aparece no saguão ele solta:
— Cadê a minha espanhola?
E ela sem perder tempo retruca:
— Fiz o que pude, agora é só torcer pra nascer menina! 
                                                   Curso de Pai de santo
  O cara estava indignado ao saber que seu melhor amigo estava fazendo curso para Pai de Santo.
- Por que você está fazendo isso? - perguntou-lhe.
- É que me disseram que eu preciso tirar o caboclo que vive em cima de minha mulher!





                                            

0 Response to "Piadas de Corno"

Postar um comentário

-Deixe Aqui um comentário!
-Opinião de um ANÔNIMO não conta. Coloque pelo menos um nome Fictício para obter resposta
-Link indisponível? Ceixe um Alerta
-Os comentários não são Moderados, mas comentários ofensivos anônimos serão apagados
-Se quer que visitem seu blog, nada de deixar comentário com seu endereço, isso é muito feio. Comente usando OpenID
-Os comentários não refletem a opinião do autor