Bêbados II

Namoro e Encontros
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Ganhe dinheiro com seu site ou blog!

                                                 Bêbado na Chuva

O bêbado entra em casa cambaleando, erra a porta e vai direto pro banheiro. Sua mulher acorda com o barulho, joga o bebum debaixo do chuveiro e começa a xinga-lo de tudo quanto é nome. 

Ensopado, ele diz: 

— Tudo bem, tudo bem... (hic) Eu sou tudo isso que você tá falando mas, pelo amor de Deus, me deixa entrar que tá chovendo pra burro aqui fora! 
                                               
Parando de Beber

Dois bêbados conversam diante de uma garrafa de cachaça:
- Acho que eu vou parar de beber - comenta um deles, com voz pastosa.
- Parar de beber? Você está maluco? - indigna-se o outro.
- É que toda vez que eu bebo eu vejo tudo dobrado!
- E vai parar de beber só por causa disso? Faz isso não, rapaz! É só fechar um olho!
                                                 
O Chapéu do Bêbado

O bêbado vem cambaleando pela calçada e, de repente, seu chapéu voa, caindo no chão. Ele pára, olha fixamente para o estimado objeto e diz, quase recitando:

- Se não me abaixo, não te levanto. Se me abaixo, não me levanto...

E então conclui, em tom melancólico:

— ...adeus, amigo! Nos separamos aqui! 

                                                       
A Divisão
O bêbado entrou no ônibus, parou lá na frente e apontando para o lado direito, disse:
- Todo mundo desse lado de cá é veado!
E apontando para o outro lado:
- E todo mundo desse lado é filho da puta!
Um passageiro, inconformado, levantou-se e disse:
- Eu não sou veado!
E o bêbado:
- Então passa para o lado de lá pra não fazer confusão!
Nisso, o motorista furioso freiou o ônibus bruscamente fazendo com que todos os passageiros caíssem no chão, levantou-se, apontou o dedo na cara do bêbado e berrou:
- Quem foi que você chamou de veado?
E o bêbado:
- Agora eu não sei mais... você misturou tudo!





0 Response to "Bêbados II"

Postar um comentário

-Deixe Aqui um comentário!
-Opinião de um ANÔNIMO não conta. Coloque pelo menos um nome Fictício para obter resposta
-Link indisponível? Ceixe um Alerta
-Os comentários não são Moderados, mas comentários ofensivos anônimos serão apagados
-Se quer que visitem seu blog, nada de deixar comentário com seu endereço, isso é muito feio. Comente usando OpenID
-Os comentários não refletem a opinião do autor