Download Emulador NeoRageX 5.2 - Emule os jogos do velho NeoGeo

Namoro e Encontros
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Ganhe dinheiro com seu site ou blog!

NeoRageX é um emulador avançado para Windows do velho console NeoGeo. Sua última versão em shareware era a NeoRageX 4.8 EGCG Edtion, que tinha apenas 500kb de tamanho. Esta nova versão tem quase 2 MB! Isso é reflexo da evolução e implementação de novos recursos. Agora ele é freeware e em português, e pode ler até 181 jogos (incluindo as variações de arcade).

DVDs OriginaisBlu Ray Originais CDs OriginaisJogos para celularJogos em CD ou DVD Sistemas Operacionais Software aplicativos e utilitáriosDownloads Musica Digital

Os gráficos e o som do NeoRageX são reproduzidos com 100% de fidelidade. O programa está configurado, por padrão, para rodar games japonenses, então para rodar ROMs ocidentais, altere as Opções. Você ainda pode ver suas capturas de tela no formato BMP na parte superior direita da janela.

Requerimentos especiais

Para jogar, você deve ter os arquivos zipados de acordo com a lista que o emulador exibe. Esse emulador não pode ler os CDs de NeoGeo ou ROMs no formato ISO. NeoRageX requer uma Bios especial instalada (uma vez que a plataforma dele é diferente do sisitema dos PCs comuns) e o DirectX 8.0 para funcionar corretamente.

Histórico

NeoRageX começou como um projeto de emulação em 1998, pela EGCG Team. Com a chegada a esta versão — a 5.0 — a SNK NeoFighters Team responsabilizou-se pelo emulador.

NeoRageX é um emulador muito popular. Primeiro porque, ao contrário do MAME, possui uma interface fácil e não precisa ser configurado com parâmetros de linha de comando. Em segundo lugar porque é muito rápido, atingindo uma boa performance com um Pentium 233 MHz, enquanto o MAME requer no mínimo algo em torno de um Pentium II 300 MHz. Por último, o fato de que o NeoRageX é capaz de emular títulos do Neo Geo de 1999, que não estão disponíveis no MAME.

Baixar o Emulador NeoGeoX

0 Response to "Download Emulador NeoRageX 5.2 - Emule os jogos do velho NeoGeo"

Postar um comentário

-Deixe Aqui um comentário!
-Opinião de um ANÔNIMO não conta. Coloque pelo menos um nome Fictício para obter resposta
-Link indisponível? Ceixe um Alerta
-Os comentários não são Moderados, mas comentários ofensivos anônimos serão apagados
-Se quer que visitem seu blog, nada de deixar comentário com seu endereço, isso é muito feio. Comente usando OpenID
-Os comentários não refletem a opinião do autor