Como validar Windows 7 Ultimate como original

Namoro e Encontros
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Ganhe dinheiro com seu site ou blog!
Como validar (Ativar) Windows 7 Ultimate como original
Esta dica para validar windows 7 ultimate. Se você baixou o Windows 7 Ultimate da internet e o tempo de licença da Microsoft já expirou, então aprenda agora como validar sua cópia do Windows 7 Ultimate sem instalar nada; nenhum programa.

Como funciona este processo de validar o Windows 7 Ultimate?



A Microsoft nem bem lançou seu sistema operacional e já foram exploradas diversas falhas no software, e uma delas está na validação do windows.
O que acontece é que quando o Tio Bill lançou a versão beta do seu sistema na Lenovo a ISO foi rapidamente roubada por hackers para recuperar o boot.wim, que era então usado para recuperar a chave do produto OEM SLP e o certificado OEM para o Windows 7 Ultimate.



  • DVDs Originais
  • Blu Ray Originais
  • CDs Originais
  • Jogos para celular
  • Jogos em CD ou DVD
  • Sistemas Operacionais
  • Software aplicativos e utilitários
  • Downloads
  • Musica Digital




    • A Microsoft atualizou a SLP (System-Locked Preinstallation), um procedimento que é utilizado para pre-ativar um sistema operacional Windows para distribuição em massa por grandes fabricantes de equipamento original (OEM), a versão 2.1 pode suportar o Windows 7 e Windows Server 2008 R2 embora previsto para os anteriores – “compatibilidade de ativação para o Windows Vista e Windows Server 2008” .

      A ativação OEM do Windows Vista e Windows Server 2008 é fornecido pela SLP 2,0. SLP 2,1 requer SLIC impressa na BIOS a ser atualizado para a versão 2.1 SLIC também, que contém novos marcadores Windows.

      Depois de extrair o certificado OEM e a chave de produto OEM, então descobriu-se que o Windows 7 usa o mesmo certificado assinado digitalmente OEM (em. Xrm-ms) que está sendo usado no Windows Vista.

      A extração da chave de ativação Windows 7 Ultimate OEM SLP - 22TKD-F8XX6-YG69F-9M66D-PMJBM

      Pode ser usado para ativar o Windows 7 Ultimate do sistema, que tem uma BIOS válida usando o sistema SLIC 2,1 OEM e o certificado OEM correspondente, mesmo que seja um certificado OEM significante para o Windows Vista. Melhor notícia é que, a chave de produto que parece ser uma chave mestre de SLP OEM para o Windows 7 Ultimate, que pode ativar muitas marcas OEM, como HP, Dell, Lenovo e MSI.
      Dica: Não importa se você baixar e instalar o Windows 7 RTM na versão ISO ou Windows 7 RTM ISO na versão OEM. Basta usar os seguintes comandos para converter para a versão OEM:

      slmgr.vbs-ilc OEM.XRM-MS (onde OEM.XRM-MS é uma correspondência certificado válido OEM SLIC com 2,1 na BIOS) slmgr-ipk 22TKD-F8XX6-YG69F-9M66D-PMJBM

      Ambos os sistemas 32-bit e 64-bit (x86 e x64) do Windows 7 Ultimate devem e podem ser ativados imediatamente. Para o Windows 7 Professional, Windows 7 Home Premium, Windows 7 Home Basic e Windows 7 para iniciantes, As chaves - OEM SLP não foram divulgadas, assim estes OEMs não podem ser ativados ainda. Espera-se que sejam criados diferentes ativadores para Windows 7, kits de ferramentas de ativação do Windows 7, Windows 7 Crakers,etc são esperados a ser lançado por diversos hackers em breve.

      Essa validação só funciona de acordo com a versão da chave OEM incrita no formato binário na BIOs, se essa chave for SLC 2,1 você deve usar o comando:

      slmgr.vbs-ilc OEM.XRM-MS slmgr-ipk 22TKD-F8XX6-YG69F-9M66D-PMJBM

      Para quem não sabe achar o comand prompt no windows 7 vai a dica: Digite na barra de pesquisas do windows 7 a palavra "CMD" clique no nome CMD com o botão direito do mouse e escolha a opção executar como administrador. depois basta digitar os comandos do post em questão.

      Nessa ordem! Usando o Comand Pronpt do Windows 7 - Lembrando que a chave de ativação nem sempre funciona em todos os Windows 7 Ultimate ou RTM.
      Por tanto é necessário então baixar o Windows 7 Loader,
      Verificar o modelo de sua Placa Mãe e fazer uma pequena alteração na Chave SLC da sua BIOS; essa alteração na verdade é uma emulação da chave binária inscrita na BIOs e depois clicar em Activate Windows. Caso não funcione eu já estou preparando um novo post explicando assuntos referentes a chave OEM de cada motherboarder...abraços a todos os que comentaram e espero ter ajudado.

1 Response to "Como validar Windows 7 Ultimate como original"

  1. segue este link: http://www.megaupload.com/?d=SCJ0RB8M
    ou estehttp://www.easy-share.com/1911336580/7loader.zip

Postar um comentário

-Deixe Aqui um comentário!
-Opinião de um ANÔNIMO não conta. Coloque pelo menos um nome Fictício para obter resposta
-Link indisponível? Ceixe um Alerta
-Os comentários não são Moderados, mas comentários ofensivos anônimos serão apagados
-Se quer que visitem seu blog, nada de deixar comentário com seu endereço, isso é muito feio. Comente usando OpenID
-Os comentários não refletem a opinião do autor