Baixar Adobe Photoshop CS4 Grátis

Namoro e Encontros
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Ganhe dinheiro com seu site ou blog!

DVDs Originais
Blu Ray Originais
CDs Originais
Jogos para celular
Jogos em CD ou DVD
Sistemas Operacionais
Software aplicativos e utilitários
Downloads
Musica Digital


O software Adobe Photoshop, o padrão profissional em edição e líder da linha de imagem digitais, oferece mais do que você deseja.



Inovador ferramentas criativas ajudam a alcançar resultados extraordinários. Adaptabilidade sem precedentes vai deixar você custom-fit Photoshop exatamente a maneira de trabalhar. E com uma edição mais eficiente, processamento e manipulação de arquivos, não há retardando para baixo.

Criação com poder inigualável

Manuseio rápido de arquivos com o Adobe Bridge (anteriormente o File Browser)

Multitarefa
Tire partido de modo compacto flutuante no Adobe Bridge para processar imagens simultaneamente, trabalhar no Photoshop.
Opções de visualização
Navegue facilmente pelo Adobe Creative Suite e outros arquivos gráficos no Adobe Bridge; apresentar as suas imagens com características como o Slideshow eo modo Filmstrip; miniaturas escala em qualquer tamanho usando um controle deslizante, e visualizar e editar metadados.

Automatizado de processamento em lote
Processe automaticamente lotes de imagens no Adobe Bridge para renomear, converter o formato, ajustar a exposição, criar uma galeria web ou Adobe PDF Presentation, e muito mais.

Classificação e etiquetagem
Rapidamente taxa de etiqueta e fotos no Adobe Bridge para que você possa trazer de imediato, as suas melhores fotografias.

Pesquisa sofisticada
Encontrar facilmente qualquer imagem utilizando recursos de pesquisa sofisticados no Adobe Bridge que permitem que você especificar uma variedade de parâmetros. Pesquisas Salvar como Coleções que pode chamar a qualquer hora.

Profissional controle de cor e tom

Match comando Cor
Conseguir uma aparência consistente entre os disparos de pacotes, fotos de moda, e muito mais, de imediato, combinando o esquema de cores de uma imagem para outra.

Ferramenta Color Replacement
Facilmente mudar a cor de qualquer área da imagem, mantendo a textura original e sombreamento.

32-bit High Dynamic Range (HDR) de apoio
Crie e edite imagens de 32 bits e combine várias exposições em uma única imagem de 32 bits com um intervalo ampliado, das sombras mais escuras aos realces mais claros.

Paleta Histograma
Mudanças de cor do monitor para a imagem da paleta Histograma, que se atualiza dinamicamente como você fazer ajustes.

Shadow / Highlight correcção
Melhorar rapidamente o contraste de mais ou áreas subexpostas de uma imagem, incluindo imagens CMYK, preservando o equilíbrio geral da foto.

Gerenciamento de cores de orientação
Obtenha cores precisas consistente de exibir a saída com a ajuda de gerenciamento de cores orientação.

Inteligente de edição de imagem

Ponto de Fuga revolucionário
Obtenha resultados extraordinários em uma fração do tempo com o inovador Ponto de Fuga, que permite que você clone, pinte e cole elementos que correspondam automaticamente com a perspectiva da área de imagem ao redor.

Image Warp
Facilmente criar embalagens mock-ups ou outros efeitos dimensionais dispondo uma imagem ao redor de qualquer forma ou alongando, enrolando e dobrando a imagem com o Image Warp.

Spot Healing Brush
Retoque fotos sem dificuldade, inclusive imagens de 16 bits em um único clique com o poder avançado do novo Photoshop Spot Healing Brush.

Pincel
Faça retoques técnicos para remover poeira, arranhões, manchas, rugas e outras imperfeições com o mínimo esforço usando a Healing Brush

Ferramentas essenciais de fotografia

Um vermelho-clique correção de olhos
Imediatamente os olhos vermelhos com um clique-vermelho-olho ferramenta de correção, que suporta imagens de 16 bits e permite definir o tamanho da pupila e do nível de escurecimento.

Óptico de lentes de correção
Corrija facilmente distorções comuns de lentes, como o barril e almofada, e corrigir as aberrações cromáticas e vinhetas.

Smart Sharpen
Facilmente imagens desfocadas com controle preciso de correção baseados em tipos específicos de desfoques: movimento, de lente e Gaussiano.

Redução avançada de ruído
Polonês fotos digitais com correção avançada de ruído em ISO e redução de artefato JPEG.

Camera Raw melhorias de fluxo de trabalho
Processe uma foto inteira em uma fração do tempo ajustando simultaneamente cores, curvas, cortes e mais e continuar a trabalhar no Photoshop! Com suporte para uma ampla variedade de câmeras digitais, o Photoshop permite ajustar automaticamente as configurações, converta para Digital Negative (DNG) formato, e aplicar as edições não-destrutiva de lotes de imagens.

Comprehensive 16-bit support
Preciso realizar a edição e retoque com suporte para imagens de 16 bits em recursos importantes, incluindo camadas, pincéis, texto, formas e muito mais.

Comando Cortar e Endireitar
Digitalizar várias imagens de uma vez e deixar o Photoshop corrige automaticamente e salvar cada imagem como um arquivo individual.

Liberdade Design

Camadas flexíveis
Composto de imagens, texto e efeitos em centenas de camadas que você pode organizar com até cinco níveis de aninhamento e salve em diferentes combinações como composições de camadas.

Pintura e ferramentas de desenho
Crie ou modifique imagens com uma ampla variedade de profissionais, totalmente personalizável configurações de pintura, pincéis artísticos e ferramentas de desenho.

Filtros de efeitos especiais
Alcançar resultados surpreendentes com mais de 95 filtros de efeitos especiais. Visualize e aplique mais de um filtro em um momento a partir da Galeria de Filtros.

Controle avançado tipo
Adicionar vetor-baseado em texto que você pode editar a qualquer momento, o formato, amarração, lugar em um caminho, converter para linhas, e utilização de máscaras ou outros efeitos especiais.

Os recursos avançados de web
Criar elementos sofisticados página web com barras de rolagem, a transparência, corte de imagem, e muito mais.

Animações na Web
Crie rapidamente animações GIF dinâmicas que utilizam uma ou mais imagens, directamente no Photoshop, aproveitando a nova paleta Animações e opções de camada de animação paleta

Grátis para testar: USD 700,00
Sistema: Windows XP/Vista
Tamanho: 814MB
Empresa: Adobe

Baixa Adobe Photoshop CS4

0 Response to "Baixar Adobe Photoshop CS4 Grátis"

Postar um comentário

-Deixe Aqui um comentário!
-Opinião de um ANÔNIMO não conta. Coloque pelo menos um nome Fictício para obter resposta
-Link indisponível? Ceixe um Alerta
-Os comentários não são Moderados, mas comentários ofensivos anônimos serão apagados
-Se quer que visitem seu blog, nada de deixar comentário com seu endereço, isso é muito feio. Comente usando OpenID
-Os comentários não refletem a opinião do autor