Dark Void REPACK - PC Game

Namoro e Encontros
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Ganhe dinheiro com seu site ou blog!
Dark Void REPACK - PC Game
DVDs Originais
Blu Ray Originais
CDs Originais
Jogos para celular
Jogos em CD ou DVD
Sistemas Operacionais
Software aplicativos e utilitários
Downloads
Musica Digital


Dark Void traz uma singular mistura entre combate terrestre e aéreo e dúzias de tecnologias utópicas. Isso tudo colocado sobre um pano de fundo envolvendo deidades ancestrais, alienígenas e cenas de ação em ritmo acelerado.

Dark Void enfoca uma luta velada de alguns poucos seres humanos contra a dominação de uma raça alienígena. Sendo conhecidos durante muito tempo como deuses, os Watchers manipularam a humanidade para servir aos seus propósitos. Durante a trama, o jogador assume o controle de Will, um piloto de aviões comerciais que por acaso acaba sendo tragado para a dimensão alternativa dos Watchers após sobrevoar a região do Triângulo das Bermudas.

A maior parte ação realmente vertiginosa do jogo acontece durante os combates aéreos. Após passar algum tempo na dimensão alternativa, Will entra em contato com algumas amostras da avançada tecnologia dos Watchers. Seja por meios lícitos ou ilícitos (roubando mesmo), Will eventualmente poderá contar com um Jet Pack e também outros veículos aéreos.

Não obstante, muito do jogo ainda demandará um clássico tiroteio sobre duas pernas, o que utilizará, é claro, algumas armas saídas diretamente de clássicos de ficção-científica, mas também não deixa de lado armas mais tradicionais como uma metralhadora ou a boa e velha granada.

Requerimentos: Windows XP, Vista ou 7; Processador Intel 2.4Ghz ou AMD 2.0Ghz; Placa de vídeo GeForce 7900 ou Radeon HD 3850 series DX 9 Games para Windows; Memória RAM de 1GB; Espaço em disco de 10GB HDD


Download

0 Response to "Dark Void REPACK - PC Game"

Postar um comentário

-Deixe Aqui um comentário!
-Opinião de um ANÔNIMO não conta. Coloque pelo menos um nome Fictício para obter resposta
-Link indisponível? Ceixe um Alerta
-Os comentários não são Moderados, mas comentários ofensivos anônimos serão apagados
-Se quer que visitem seu blog, nada de deixar comentário com seu endereço, isso é muito feio. Comente usando OpenID
-Os comentários não refletem a opinião do autor