Conheça o PC mais pequeno do Mundo

Namoro e Encontros
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Ganhe dinheiro com seu site ou blog!


O Fit PC, considerado como um nettop, em contraposição aos netbooks, possui o tamanho aproximado de um disco rígido e não deixa de incorporar todos os componentes que fazem parte de um computador: CPU, memória RAM, motherboard, disco rígido e portas USB. Tudo em miniatura, claro!

Faltam componentes como leitor/gravador de CD/DVD, mas o que perde num lado ganha nas 6 portas USB que possui para podermos conectar o que bem entendermos. Além do mais, tanto vem equipado com um processador Intel Atom Z520 como com o Z530 numa base de controlador energético de baixo consumo, ou seja, o controlado de modelo US15W também da Intel.

A novidade é que este nettop consegue ler videos 1080p H.264, consumindo apenas 7 Watts para os efeitos. Para os mais aficionados, este PC faz-se acompanhar de uma saída DVI, 6 portas USB, uma entrada Ethernet e sistema WiFi.

As impressionantes medidas de 10 x 11.5 x 2.6 centímetros também são uma mais-valia, pois como foi montado numa base de economicismo, este PC não possui qualquer sistema de refrigeração, tudo graças aos baixos consumos de energia apresentados.

Mas tanto silêncio por falta de sistema de refrigeração tem um preço. De momento, os preços oficiais, segundo as características que quisermos incorporar rondam entre os 245 e 400 dólares, no entanto, como ainda não está disponível ao grande público teremos de esperar para confirmar os valores adiantados.

0 Response to "Conheça o PC mais pequeno do Mundo"

Postar um comentário

-Deixe Aqui um comentário!
-Opinião de um ANÔNIMO não conta. Coloque pelo menos um nome Fictício para obter resposta
-Link indisponível? Ceixe um Alerta
-Os comentários não são Moderados, mas comentários ofensivos anônimos serão apagados
-Se quer que visitem seu blog, nada de deixar comentário com seu endereço, isso é muito feio. Comente usando OpenID
-Os comentários não refletem a opinião do autor