O Lutador

Namoro e Encontros
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Ganhe dinheiro com seu site ou blog!

Sinopse
Um dos candidatos ao Oscar de 2009 em algumas categorias é
“O Lutador”(The Wrestler), que se mostra um filme forte, não apenas para ganhar prêmios, como também para prender o espectador ao contar sua história. A direção é assumida por Darren Aronofsky que trabalha com o roteiro escrito por Robert Siegel.

O filme não se assemelha á filmes do gênero no cinema, trazendo, Randy, o Carneiro (Mickey Rourke), um lutador de luta livre profissional enfrentando o declínio de sua carreira. Randy mora em um trailer e logo no início do filme após um suposto bom desempenho no ringue volta para a casa, um trailer e encontra o lugar lacrado pelo proprietário por estar com o aluguel atrasado. O suposto glamour do ringue não se repete fora dele, em que o famoso Carneiro dorme em sua caminhonete e precisa de empregos secundários em um mercado para poder sobreviver. O filme se sustenta como um suposto documentário em alguns momentos de forma que a câmera segue as personagens e as lutas são retratadas como de fato seriam caso fossem exibidas na televisão.

As atuações estão impecáveis, todo o elenco principal se mostra convincente, Mickey Rourke está fantástico como Randy, o Carneiro, forte e convincente, o ator consegue dar luz a uma personagem e seus dramas e transmitir com segurança uma ótima atuação, digna do Oscar, Marisa Tomei não fica para traz de modo que cabe muito bem na sua personagem e Evan Rachek Wood simplesmente impressiona nas cenas de conflito com Mickey Rourke.
O ótimo roteiro de Robert Siegel, aliado com a direção responsável de Darren Aronofsky, trazem uma obra de grande potencial que choca e emociona, e leva a um desfecho brilhante com uma canção de Bruce Springsteen composta especialmente para o filme. Outro tiro certo esse ano e outro bom filme para enriquecer a lista de melhores do ano.

Tamanho: 1.39 GB
Resolução: 672 x 256
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
MegaUpload - Parte 1 / Parte 2

0 Response to "O Lutador"

Postar um comentário

-Deixe Aqui um comentário!
-Opinião de um ANÔNIMO não conta. Coloque pelo menos um nome Fictício para obter resposta
-Link indisponível? Ceixe um Alerta
-Os comentários não são Moderados, mas comentários ofensivos anônimos serão apagados
-Se quer que visitem seu blog, nada de deixar comentário com seu endereço, isso é muito feio. Comente usando OpenID
-Os comentários não refletem a opinião do autor