Erro de Cálculo

Namoro e Encontros
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Ganhe dinheiro com seu site ou blog!

Com menos de um mês de casada a filha única chega a casa da mãe toda roxa:
- Oh! mamãe, o Zecão me bateu!
- O Zecão? eu pensei que ele estivesse viajando!
- Eu também, mamãe! eu também!

SEI LÁ

Durante o jantar, a patricinha anuncia para toda a família.
- Mamãe.. . papai... estou grávida !
- Como ?!
- Pergunta o pai, embasbacado.
- Estou grávida !
- Repete a menina.
- E quem é o pai ?
- Pergunta a mãe, atônita.
- Eu sei lá ! vocês nunca me deixaram namorar firme !

VELÓRIO

No velório, a viúva recebe o abraço dos amigos:
- Meus pêsames. ele vinha sofrendo há muito tempo ?
- Sim. d esde que nos casamos.

Q.I

A moça lourinha entra na delegacia e anuncia:
- Acabo de ser violentada por um débil mental.
- Como tem certeza que era mesmo um débil mental ?
- Pergunta o delegado.
- Certeza absoluta. tive que ensinar tudo para ele.

0 Response to "Erro de Cálculo"

Postar um comentário

-Deixe Aqui um comentário!
-Opinião de um ANÔNIMO não conta. Coloque pelo menos um nome Fictício para obter resposta
-Link indisponível? Ceixe um Alerta
-Os comentários não são Moderados, mas comentários ofensivos anônimos serão apagados
-Se quer que visitem seu blog, nada de deixar comentário com seu endereço, isso é muito feio. Comente usando OpenID
-Os comentários não refletem a opinião do autor