Será que o U.S.A esta pronto para um Cyber Emergência?

Namoro e Encontros
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Ganhe dinheiro com seu site ou blog!


Uma questão importante é actualmente pesam sobre as mentes de muitas pessoas no governo federal dos U.S.A: Eles estao prontos para um ciber-emergência?

Paul Kurtz, um oficial de segurança no âmbito presidentes Clinton e Bush, e um membro da equipe de transição Obama, que colocou uma questão para a multidão durante a Black Hat DC segurança informática conferência quarta-feira. "Existe um FEMA para a Internet?" ele perguntou.

Enquanto os U.S.A tem sido alvo de ataques antes, durante e ciber-segurança tornou-se um importante tópico da conversa, os U.S.A ainda parece lamentavelmente sub-Kurtz preparados para o que designa um "ciber-Katrina." Não é claro o governo agência teria jurisdição em tal caso, e os militares não têm o ciber-armas necessárias para detectar ataques, monitorá-los e tomar contramedidas.

Kurtz diz que a administração Obama tem uma "agenda ambiciosa" para o ciber-segurança, mas que mais trabalho precisa ser feito. Em particular, ele acredita que inteligência intensiva agências precisam ajudar na posição off futuros ataques.

É evidente que o governo tem algum plano para proteger a nação de emergência ou de um cyber-ataque. Agora, só esperam que possa construir a infra-estrutura adequada e procedimentos antes que seja tarde demais.

0 Response to "Será que o U.S.A esta pronto para um Cyber Emergência?"

Postar um comentário

-Deixe Aqui um comentário!
-Opinião de um ANÔNIMO não conta. Coloque pelo menos um nome Fictício para obter resposta
-Link indisponível? Ceixe um Alerta
-Os comentários não são Moderados, mas comentários ofensivos anônimos serão apagados
-Se quer que visitem seu blog, nada de deixar comentário com seu endereço, isso é muito feio. Comente usando OpenID
-Os comentários não refletem a opinião do autor